Passo a passo como acabar com as estrias brancas

As estrias brancas são o que a de pior para uma mulher, já que, além dessas marcas serem mais difíceis de serem removidas do que as estrias comuns, elas causam um desconforto maior, já que, são mais visíveis aos olhos das pessoas.

Por isso, um tratamento adequado para acabar de vez com as estrias brancas, é o que muitas mulheres que sofrem com esse tipo de incômodo procuram quando estão com estrias brancas presentes no corpo.

tratamento estrias brancas
tratamento estrias brancas

Uso de Cremes Anti estrias

Uma primeira medida que as mulheres devem tomar para conseguir acabar de vez com as estrias brancas é o uso de cremes Anti estrias, que tem componentes que reagem junto a pele, fazendo com que essas marcas desapareçam naturalmente.

Existem uma série de bons cremes no mercado, para uma melhor orientação de como o tratamento deve ser feito, a melhor atitude a se tomar é a consulta com um dermatologista, que analisando o modo como essas estrias estão, aconselhará qual tipo de produto deve ser utilizado para conseguir eliminar o problema.

Lembrando que as estrias brancas são formadas por uma falta de cuidado com o próprio corpo, já que elas somente ficam dessa cor depois de bastante tempo, quando já estão cicatrizadas.

Por isso, mais importante do que tratar dessas estrias, o que é algo bastante complexo, dado que a eliminação dessas marcas não é algo fácil de ser executado, é evitar a sua formação, tendo assim um tratamento muito mais simples de ser realizado.

O uso desses cursos anti-estrias deve ser aplicado diariamente, com a aplicação logo depois do banho, quando a pele está mais macia e os poros abertos, o que permite uma absorção maior desse produto.

Uso de medicamentos

Além da questão de passar cremes todos os dias, uma outra prática bastante utilizada por quem tem estrias brancas para a eliminação desse problema é o uso de medicamentos, já que com essa ação, existe uma maior probabilidade de sanar essas marcas.

Existem alguns medicamentos específicos, os quais, fazem com que a própria pele tenha uma reação que elimine essas marcas, aumentando a autoestima e fazendo com que a vida das mulheres seja melhor e mais feliz.

Cirurgias plásticas

Um último recurso para a eliminação das estrias brancas, caso nenhum dos anteriores funcione de uma maneira adequada, é passar para cirurgias plásticas especificas, as quais, façam com que essas marcas desapareçam da pele.

Mas, esse tipo de tratamento deve ser usado apenas como último recurso, já que além de ser mais caro, pode ser também extremamente dolorido.

Por isso, o melhor a se fazer nesses casos, é tentar solucionar a questão das estrias brancas com o uso de cremes, medicamentos e até mesmo uma mudança na alimentação, antes de recorrer para as cirurgias plásticas, as quais, além de tudo, tem uma chance de serem malsucedidas, sem conseguir eliminar de vez as manchas das estrias brancas que tanto incomodam as mulheres.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *