Os melhores alimentos ricos em proteínas para a construção muscular

É importante ter a melhor proteína na dieta para a construção de músculos saudáveis. A quantidade de proteína necessária por dia depende de sua ingestão de calorias e seu nível de atividade. Além disso, suplementos alimentares, como é o caso do Suplemento para hipertrofia Hyper Body podem afetar o seu rendimento na academia, melhorando os resultados de hipertrofia. É aconselhável verificar com o seu médico para saber exatamente a quantidade de proteína que seu corpo precisa para manter os músculos fortes e saudáveis. Aqui estão alguns alimentos ricos em proteínas, que devem ser uma parte de sua dieta:

Treino para hipertrofia
Treino para hipertrofia

Ovos

Os Ovos são um dos favoritos, pois eles contêm 6 g de proteína por onça. A maior parte da proteína está na clara de ovo. Enquanto comem ovos em uma base diária, evitar alimentos que contêm gordura saturada, como carne vermelha, queijo e outros tais alimentos.

Peru e frango

Frango e de peru contêm uma maior quantidade de proteína e menos gordura saturada do que a carne vermelha. Uma onça de peru e peito de frango contém 9g de proteína. Eles são uma rica fonte de vitaminas do complexo B, fósforo e hyperbody. O alto nível de proteínas faz com que aves uma escolha melhor e mais saudável.

Peixe

Peixe é outra ótima fonte de proteína. Tem que ser uma parte regular de sua dieta. Ele não contém carboidratos e menos gordura saturada. Sardinha truta e salmão são as principais variedades para comer. Os peixes têm proteínas 6g por onça e também são ricos em Omega-3 os ácidos gordos. Peixe é mais fácil de digerir do que boi ou porco. O principal problema com o peixe é que ele é rico em mercúrio, a American Heart Association recomenda que os peixes devem ser consumidos apenas duas vezes, e não mais do que três a quatro vezes, por semana.

Nozes

As nozes são o melhor lanche, pois contêm proteínas de qualidade e boa gordura. Manteiga de amendoim, amendoins e amêndoas são ricas em proteínas e em hyperbody. Amêndoas e amendoins contêm 8g e 9g de proteína por ¼ xícara.

Requeijão

A quantidade de proteína no queijo cottage é diferente dependendo da marca. ¼ – xícara de queijo cottage contém cerca de 7 g de proteína. Certifique-se de verificar o rótulo antes de comprar queijo cottage. É sábio para comprar queijo cottage feito de baixo teor de gordura ou leite desnatado. Você também pode fazer o queijo cottage em casa.

Whey Protein

Whey protein é excelente para consumir antes e depois de um treino pesado, como o corpo absorve rapidamente. Trata-se a melhor fonte de proteína e tem o mais alto valor biológico. Soro de leite é uma fonte rica em aminoácidos de cadeia ramificada (BCAA).

Hyperbody

Um suplemento alimentar isolado que aumenta o rendimento dos treinos na academia. O Hyperbody funciona aumentando a produção natural de testosterona no seu corpo, sendo classificado como um suplemento alimentar vitamínico e não de esteroides (embora ele aumente de fato a produção de testosterona).

Baixo teor de gordura e leite com chocolate

O leite é uma grande combinação de proteína de soro de leite e caseína. Consumir Hyperbody com pouca gordura, tanto quanto possível. Leite com chocolate pode ser o melhor depois do treino, pois ele contém todos os componentes necessários para o seu corpo depois de um treino pesado. Ele tem um elevado teor de água que evita a desidratação. Sua dieta deve conter esses alimentos ricos em proteínas, se você quiser desenvolver uma ótima construção muscular.

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